6cb5accc317383b3621af52f396c5f0b_1.jpg

GAS PEDAL - CHIP DE POTÊNCIA

GÁS PEDAL

 

O Gas pedal reduz atraso do Acelerador Eletrônico, fácil instalação, não altera sistema de Injeção e pode ser retirado na venda do veículo.

Produto desenvolvido para reduzir o LAG de saída dos veículos que possuem acelerador eletrônico, aumentando consideravelmente o torque na saída ou no primeiro arranque do veículo. O Gas Pedal não é relacionado ao motor, portanto não ganha potência. O ganho está no tempo de resposta do acelerador, ou seja, com o Gas Pedal você terá a mesma potência só que mais rapidamente. Com isso, a turbina enche mais cedo, dando a sensação de um carro esportivo. O carro fica mais rápido em baixa e consequentemente mais seguro, até para fazer ultrapassagens.

 

A Tork One é a primeira no mundo com a opção de regulagens via aplicativo tanto para Chip de potência quando para Gas Pedal.

Utilize e sinta a diferença na resposta do seu veículo:

  • Respostas Imediatas Ao Toque Do Acelerador

  • Booster para seu acelerador eletrônico

  • Aceleração rápida com apenas um toque no botão touch.

CHIP DE POTÊNCIA

O Piggy Back (chip de potência) gasolina/flex (linha leve): É o módulo para ganho de potência destinado apenas em carros turbo, no qual possui seis regulagens de potência e mais a posição original do carro (sem ganho de potência). Disponível também com Bluetooth.

O Piggyback diesel: Diferentemente do sensor rail, ele irá trabalhar na entrada dos bicos injetores e em alguns modelos pode modificar o sinal do sensor de pressão do turbo.

O resultado final do piggy back da linha diesel é muito superior que o rail, podendo chegar até o dobro de potência alcançado pelo rail, devido ao fato deste modificar mais sinais com uma tecnologia mais avançada.

Entre em contato via telefone,chat ou whatsapp e faça uma cotação do chip de potência (piggyback) ou o Gas Pedal Tork One para o seu carro. 

_u_0_d_1-pxoSgKsB7S_8FB84bel-8UpwqiBDB9f
press to zoom
press to zoom
press to zoom
1/1